Marcelo Oliveira elogia estrutura e se diz impressionado com projeto do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2015 13h10
SÃO PAULO, SP, 16.06.2015: FUTEBOL-PALMEIRAS - O técnico Marcelo Oliveira é apresentado pelo Palmeiras, nesta terça-feira (16), na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. (Foto: Miguel Schincariol/Folhapress)Marcelo Oliveira se disse impressionado com a estrutura palmeirense e sonha com títulos

Oficialmente apresentado no Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira não poupou elogios à nova casa. Em coletiva nesta terça-feira (16), o novo comandante alviverde valorizou estrutura do clube, os torcedores e o elenco do Verdão. Disposto a descansar depois de mais de dois anos trabalhando no Cruzeiro, Marcelo explicou que abandonou as férias ao ser seduzido pelo projeto palmeirense.

“Pensei em dar uma descansada depois de 2 anos e 5 meses trabalhando no Cruzeiro. Mas fiquei muito impressionado e estimulado pelo projeto do Palmeiras. Chego com muito entusiasmo, entendendo que podemos fazer cosias muito importantes. Palmeiras tem tradição, camisa, tem uma torcida que comparece, é fiel e empurra o time. Formou um elenco de boa qualidade. A partir daí, venho com intenção de fazer história aqui no clube”, afirmou o novo treinador palmeirense.

“Analisei muito o projeto do Palmeiras, muito bacana, o time vem se organizando. Ainda hoje me reuni com a comissão técnica. Me impressionei muito com a estrutura do Palmeiras, com as inovações que vem sendo feitas aqui”, disse.

“A combinação é muito boa, o clube tem tradição, camisa, tem vários títulos, tem estrutura física, torcida presente e apaixonada. E temos que trabalhar nesse sentido, pensando em fazer uma história tão bonita quanto fizemos no Cruzeiro”, completou.

Substituto de Oswaldo de Oliveira, Marcelo aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho deixado pelo antecessor e falou em conquistar títulos: “penso que o Palmeiras tem um trabalho básico deixado pelo Oswaldo que é um grande profissional, uma pessoa muito digna, um amigo. E vamos dar sequência nisso, colocando meus conceitos. O trabalho nesse momento é de fugir ali de baixo e aproximar do G4 e aí sim, no momento certo, buscar o título”, comentou.

Otimista, Marcelo mostrou confiança e reforçou que pensa sempre pensa em ser campeão: “não dá para trabalhar no futebol pensando que vai dar errado. Trabalho sempre pensando em fazer o melhor trabalho, pensando em buscar os melhores resultados”, disse.