Mazinho e Nathan são novidades na lista de relacionados para o clássico

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2014 13h50

Mazinho retorna ao time do Palmeiras no clássico contra o Santos

Mazinho em treino do Palmeiras

O Palmeiras encerrou a preparação para o clássico contra o Santos, na manhã deste sábado (18), e o técnico Dorival Junior divulgou a lista de relacionados para a partida. Entre as novidades estão o zagueiro Nathan, que retorna após defender a Seleção Brasileira Sub-21, o volante Marcelo Oliveira, que cumpriu suspensão automática contra o Grêmio, e o atacante Mazinho, que não era convocado desde a 24ª rodada, depois de sofrer luxação na clavícula.

A preparação final para o duelo contra o rival da Baixada Santista teve uma atividades descontraída, com os atletas sendo divididos em duas equipes e sendo escalados fora de suas posições originais. Posteriormente, após o treinamento, o técnico Dorival reuniu o elenco e conversou por cerca de 15 minutos com seus jogadores.

O Palmeiras vem de uma sequência de três vitórias consecutivas, sobre Chapecoense (4 a 2), Botafogo (1 a 0) e Grêmio (2 a 1). O time, que estava bem ameaçado pelo rebaixamento, agora já briga pelas posições intermediárias da tabela.

O clássico contra o Santos, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), às 16h (de Brasília).

Confira a lista de relacionados para o clássico contra o Santos:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio

Laterais: João Pedro, Wendel, Juninho e Victor Luis

Zagueiros: Lúcio, Tobio e Nathan

Volantes: Marcelo Oliveira, Wesley e Washington

Meias: Valdivia, Patrick Vieira, Mendieta, Bernardo, Felipe Menezes, Bruno César e Mazinho

Atacantes: Henrique, Cristaldo, Mouche e Leandro