Melhor em campo contra o Uruguai, James comemora: “estamos fazendo história”
Autor dos dois gols da vitória da Colômbia sobre o Uruguai por 2 a 0 neste sábado, no Maracanã, o meia James Rodríguez festejou o resultado e sua grande atuação, reconhecida pela Fifa com o prêmio de melhor jogador em campo.
Com o triunfo de hoje, a Colômbia se classificou pela primeira vez às quartas de final de uma Copa do Mundo, e será a adversária do Brasil na próxima sexta-feira no Castelão, em Fortaleza.
“Estou feliz porque estamos fazendo história. Eu, como jovem, sempre quis estar aqui, é um grande sonho e espero chegar mais longe. Queremos fazer ainda mais porque somos uma seleção que quer ganhar”, declarou o camisa 10 colombiano em entrevista coletiva.
Questionado sobre como será jogar contra o Brasil e se a Colômbia se sentirá intimidada, James mandou um recado claro a Neymar e companhia.
“Não sinto pressão, claro que é preciso tomar cuidado, porque eles têm bons jogadores, mas eles também têm que tomar cuidado, porque também temos bons nomes e podemos representar perigo. Vai ser um jogo especial para todos nós”, alertou.
Após a partida, James foi apontado pel,o técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, como o melhor jogador desta Copa do Mundo, e se disse orgulhoso pelo elogio.
“É um grande orgulho ouvir alguém como ele falar isso de mim, só quero ajudar a Colômbia a chegar mais longe”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.