Milan teria feito proposta para tirar Ganso do São Paulo, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2014 13h45
Ganso garantiu que espera conquistar títulos pelo São Paulo em 2014

Paulo Henrique Ganso pode fazer o mesmo caminho de Kaká. Segundo informações do Diário de S. Paulo, o Milan fez uma proposta para contar com o meia. De acordo com a reportagem, a multa recisória de R$ 75 milhoes seria paga. 

Caso o rubro-negro italiano pague a multa, o São Paulo ficaria com pouco mais de 30% dos valores. O restante seria destinado ao grupo de investidores que detém os direitos do atleta. Ainda de acordo com a publicação paulista, além do Milan, outra equipe dos Emirados Árabes Unidos estaria interessado em Ganso. O Napoli, outro clube italiano, também manifestou a vontade de contar com o jogador. Na ocasião, Carlos Miguel Aidar, presidente Tricolor, rejeitou abrir negociações pelo meia.

Vindo do rival Santos, Ganso chegou ao Morumbi no segundo semestre de 2012. Desde que chegou, o meia nunca foi unânimade entre torcida e comissão técnica. Recentemente, o técnico Muricy Ramalho o colocou como opção no banco de reservas, mas voltou atrás com as boas atuações do camisa 10. 

Com Ganso no meio de campo, o São Paulo recebe o Atlético-MG neste sábado (31), no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.