Monaco diz que transferência de James é “uma das maiores” do futebol
Madri, 22 jul (EFE).- O Monaco confirmou na manhã desta terça-feira a venda do meia colombiano James Rodríguez ao Real Madrid e anunciou que o valor pago pelo clube espanhol está entre os mais altos já realizados em uma transferencia de um jogador.
“O clube não tinha intenção de vender o jogador, mas chegou um momento em que foi considerado que uma transferência seria benéfica para todas as partes. O Monaco se orgulha de ter conseguido uma das maiores transferências da história do futebol”, disse o clube francês em comunicado, sem revelar o valor da negociação, que segundo a imprensa europeia pode chegar a 80 milões de euros.
Com a contratação de James, artilheiro da última Copa do Mundo, com seis gols, o Real Madrid contrata “um jogador fantástico”, disse no texto o vice-presidente e diretor-geral do Monaco, Vadim Vasilyev. Apesar da saída do colombiano, um dos grandes protagonistas do retorno do Monaco à Liga dos Campeões, o clube francês se mantém “focado no futuro”, segundo o dirigente.
“Temos mais do que nunca a ambição de reforçar a equipe e continuar melhorando para a próxima temporada”, ressaltou. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.