Muricy aposta em “quarteto ofensivo” e pede São Paulo agressivo diante do CSA

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2014 09h17
São Paulo FC/Divulgação Muricy afirma que classificação contra CSA é obrigação do São Paulo

O São Paulo recebe o CSA, nesta quarta-feira (09), tentando confirmar sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor bateu os alagoanos por 1 a 0 e joga com a vantagem do empate. O técnico Muricy Ramalho aposta no quarteto ofensivo formado por Ganso, Osvaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato. O comandante são-paulino falou ainda em conter a ansiedade para não ser surpreendido pelo adversário dentro de Morumbi e disse ver a classificação como obrigação do time paulista.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x CSA com narração de Nilson César, com reportagens de Marcio Spimpolo, Luis Carlos Quartarollo e Fabio Seródio e comentários de Fernando Sampaio e Flávio Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online transmite todas as emoções minuto a minuto da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h.

Muricy disse ter cobrado uma postura diferente da equipe para evitar eliminação precoce como aconteceu no Campeonato Paulista. “É obrigação fazer um bom jogo e classificar. Temos de criar mais oportunidades de gol, sendo um time mais agressivo. Não sofremos contra o Penapolense, mas também não fizemos nada para merecer ganhar o jogo. Era obrigação nossa fazer pelo menos o goleiro deles trabalhar. Neste jogo, temos de ir para cima e ter chances de gol. Essa é a grande mudança”, disse.

Com Alexandre Pato liberado para jogar, Muricy espera que o time agrida mais o CSA. “Nosso time ficará mais agressivo e com profundidade. O Pato chega muito, e queremos a equipe assim. Na verdade, quero que a gente incomode mais o adversário. Com o Osvaldo mais aberto, o Ganso organizando e o Luis e Pato dentro da área, teremos mais possibilidades de conclusão”, avaliou.

O treinador ainda cobrou participação dos nomes mais experientes da equipe e disse querer que o Tricolor tome o controle da partida. “Eles têm que colocar em prática não só a mobilidade, mas o controle do jogo e a bola. Temos grandes passadores, mas precisamos aprimorar isso. É fundamental conter essa ansiedade e prender a bola no campo de ataque. A gente precisa que esses grandes participem mais e sejam intensos”, finalizou.

Prováveis escalações:

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Muricy Ramalho

CSA: Pantera, Pedro Silva, Léo Bahia, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas, Jerson (Jean Carioca) e Daniel Costa; Diego Clementino e Jeferson Maranhense. Técnico: Marlon Araújo