Muricy destaca boa vitória e quer que São Paulo volte a ser forte no Morumbi

  • Por Jovem Pan
  • 21/04/2014 10h01
Miguel Schincariol/ Divulgação/ São Paulo Muricy Ramalho exalta domínio da equipe contra Botafogo

O São Paulo foi o melhor paulista na estreia do Campeonato Brasileiro e venceu o Botafogo por 3 a 0 no Morumbi. Com gols de Antônio Carlos, Douglas e Luis Fabiano, o Tricolor fez valer o fator casa, ponto destacado por Muricy Ramalho.

► Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

“Dentro de casa tinha que se impor. O São Paulo sempre foi forte dentro do Morumbi e tem que voltar a ser, faz diferença em um campeonato como esse”.

O treinador exaltou o resultado positivo e afirmou que o time mereceu a vitória. “Placar desse tamanho é difícil, mas não dá para apontar um favorito ainda, é muito cedo. As equipes vão mudar muito até o final”.

Sobre o jogo, Muricy destacou a marcação e a superioridade do São Paulo. “A gente jogou bem, encaixou a marcação. Tem dias que é assim, um time realmente domina o outro, como aconteceu. A gente dominou e ganhou com folga. Queria mesmo essa movimentação que os jogadores do meio-campo para frente tiveram”.

O São Paulo volta a campo no meio de semana para enfrentar o CBR, pela Copa do Brasil, e no fim de semana vai a Uberlândia jogar contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no Parque do Sabiá.