Muricy esboça time reserva para última rodada do Campeonato Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2014 13h04
Edson Silva ganha mais uma chance na zaga são-paulina diante do Botafogo

Conforme confirmado pelo técnico Muricy Ramalho nos últimos dias, o São Paulo atuará com time reserva na última rodada do Campeonato Paulista diante do Botafogo, no próximo domingo (23), em Ribeirão Preto. Com a classificação e o primeiro lugar da chave garantidos, o comandante são-paulino dará oportunidade aos jovens nomes e aos reservas do elenco na partida do próximo final de semana. No treino desta quarta-feira, ele já esboçou um provável time para o duelo.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

A equipe que provavelmente enfrentará o Botafogo realizou um jogo treino contra a equipe sub-20 do Tricolor e foi escalada da seguinte forma: Renan Ribeiro, Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schimidt, Boschilia e Reinaldo; Lucas Evangelista e Ademílson.

Enquanto Muricy acompanha o jogo-treino, os titulares treinaram leve com o preparador físico Zé Mário, se recuperando da sequência de jogos e se preparando para as quartas-de-final do Campeonato Paulista diante da Penapolense. A partida entre as duas equipes será realizada na próxima quarta-feira (26), no Morumbi.