Muricy faz mistério sobre escalação, mas deve poupar titulares contra o Santos
Tricolor só passou em branco em três jogos desde a Copa do Mundo
Muricy promete São Paulo ofensivo em decisão na ColômbiaO técnico Muricy Ramalho vem reclamando recorrentemente do cansaço de seus jogadores, mas em entrevista coletiva na última sexta-feira (21), garantiu que levará o que tem de melhor para Cuiabá, onde enfrentará o Santo, no domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de todos viajarem para o confronto, o treinador irá revelar quem vai a campo apenas horas antes da partida.
A Jovem Pan transmite todas as emoções de Santos x São Paulo, com narração de José Manoel de Barros e comentários de Wanderley Nogueira e Flavio Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. O Plantão Esportivo será comandado por Vander Luiz.
O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 17h (de Brasília).
“Até queria revelar a escalação, acontece que é preciso ter mais um dia ou até o domingo. Vai viajar todo mundo. Lá, vou escolher o time”, explicou.
O são-paulino lamentou novamente a condição física precária em que se encontra o seu elenco. Acenando que mandará os reservas para o jogo, Muricy explicou que mandaria o time titular se eles tivessem descansados.
“Infelizmente, estamos pondo jogadores, porque estamos precisando, em situações complicadas. A condição física está muito afetada. Muitos estão sofrendo, mas sabiam que estávamos precisando. Só que a gente tem que ter bom senso também de reconhecer no dia a dia como eles estão. Não vou treinar mesmo, porque não tem condição de treinar. Tem que ser na base da conversa. Se eu tivesse o time descansado, seria o titular, o que vem jogando”, avaliou o comandante Tricolor.
Com chances remotas de conquistar o Brasileirão – que pode confirmar o Cruzeiro como campeão neste fim de semana – o São Paulo deve priorizar a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na próxima quarta-feira (26). Uma vitória por dois gols de diferença classifica o time do Morumbi para a final. Caso vença por 1 a 0, o duelo será decidido nas penalidades.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.