Muricy recebe alta após cinco dias internado e volta a treinar equipe na terça
Técnico elogiou o fim de temporada de seus comandados
Muricy assume foco na LibertadoresApós cinco dias internado por conta de uma diverticulite, o técnico Muricy Ramalho recebeu alta do hospital no começo da tarde desta segunda-feira (26). O comandante não esteve à frente do São Paulo na disputa do Torneio Super Series, que aconteceu entre os dias 21 e 25 de janeiro e acabou com o título do Flamengo.
Liberado pelos médicos, o treinador voltará ao batente já nesta terça-feira para acertar o Tricolor para a estreia do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Penapolense, em Penápolis.
“Felizmente agora está tudo bem. Não via a hora de voltar para casa, porque quero trabalhar de novo. A partir de amanhã já retomo a minha rotina normalmente”, afirmou o são-paulino.
Enquanto esteve fora do banco de reservas, o auxiliar Milton Cruz assumiu o time na competição de pré-temporada, no Amazonas. Na sexta-feira, os atuais vice-campeões brasileiros venceram o Vasco por 2 a 1. Já no domingo, os jogadores sentiram o cansaço e foram derrotados pelo Flamengo pro 1 a 0.
Além do Paulistão, o São Paulo terá a Libertadores da América no mês de fevereiro. A estreia acontece no dia 18, contra o vencedor de Corinthians e Once Caldas, que começam a decidir uma vaga na fase de grupos já no dia 4, na Arena de Itaquera. A decisão acontecerá em Manizales, no dia 11.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.