Na Alemanha, jogador faz cena ao ser acertado sem querer pelo árbitro; veja

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2015 17h22
Jogador japonês "valoriza" o lance em que é acertado sem querer pelo árbitro

A partida entre Eintracht Frankfurt e Borussia Mönchengladbach na sexta-feira (17), pelo Campeonato Alemão, acabou sem gols, mas um lance bizarro chamou a atenção. Durante uma marcação, o árbitro Marco Fritz “atingiu” sem querer o rosto do japonês Makoto Hasebe, do Frankfurt. Não foi nada demais, como se pode ver nas imagens, mas a reação do jogador foi dramática.

Ao ser acertado pela mão do árbitro, Hasebe coloca a mão no rosto como se tivesse levado um soco. Apesar de o “choque” ter sido claramente inofensivo, o japonês chega a conferir se seu nariz não está sangrando.

Talvez por estarem tão acostumados a valorizar as divididas e agressões durante as partidas, os jogadores de futebol tenham criado uma espécie de ultra-sensibilidade ao toque.

O empate foi ruim para o Mönchengladbach, que perdeu a terceira posição no campeonato para o Bayer Leverkussen. O Frankfurt, por sua vez, está no meio da tabela, de modo que não corre riscos de ser rebaixado, mas perdeu a chance de ficar a quatro pontos da zona de classificação para a Liga Europa.

Confira o lance e tire suas próprias conclusões.