Na Série A2 do Paulista, árbitro sofre fratura grave e deixa jogo de ambulância
Cotado para apitar o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e Ponte Preta, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, protagonizou um lance inusitado nesta terça-feira, durante a partida entre Água Santa e Bragantino, pela Série A2 do Paulistão.
Aos sete minutos da etapa final, quando o time de Diadema tentava entrar na área adversária, o árbitro escorregou dentro da área e sofreu uma grave entorse e acabou fraturando o tornozelo esquerdo.
A partida foi paralisada na sequência da jogada para que Luiz Flávio fosse atendido pelos médicos presentes. Socorrido, o árbitro deixou o estádio Distrital do Inamar para ser levado a um hospital.
O quarto árbitro, Roberto Pinelli, assumiu o comando do jogo, que acabou com vitória do Água Santa por 1 a 0. Como o Bragantino havia vencido o jogo de ida em Bragança Paulista pelo mesmo placar, a vaga nas finais foi decidida nos pênaltis, com vitória do Bragantino por 5 a 3. O Bragantino retorna à elite estadual após dois anos de ausência.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.