Nets forçam sétima partida após vitória sobre os Raptors
Redação Central, 2 mai (EFE).- O armador Deron Williams, com 23 pontos, foi o destaque na vitória em casa desta sexta-feira do Brooklyn Nets sobre o Toronto Raptors, por 97 a 83, o que empatou a série dos playoffs em 3 a 3 e forçou a sétima partida, que será disputada no domingo em Toronto.
O ganhador da série avança para as semifinais da Conferência Leste e terá pela frente os atuais bicampeões do Miami Heat, que varreram a disputa contra o Charlotte Bobcats por 4 a 0.
Além de Williams, o ala-armador Joe Johnson também teve atuação importante para determinar o triunfo do time da casa com 17 pontos, enquanto o veterano Kevin Garnett anotou 13 tentos. Outro veterano, Paul Pierce, terminou o duelo com 12 pontos.
Os Raptors foram conduzidos pelo ala-armador DeMar DeRozan, cestinha da partida com 28 pontos, e pelo armador Kyle Lowry, com 11 tentos. Os dois foram os únicos jogadores com números superiores aos dois dígitos para a equipe de Toronto.
Jogando em casa no Barclays Center, os Nets não tiveram muitas dificuldades no sexto jogo da série. A equipe esteve à frente no placar durante toda a partida e chegou a abrir uma vantagem de 26 pontos (71 a 45) no terceiro quarto, graças ao primeiro período arrasador, quando marcaram 34 pontos, contra 19 dos canadenses.
O time do Toronto chegou a esboçar uma reação no último quarto, quando marcaram nove pontos consecutivos, mas que acabou acontecendo tarde de mais e não foi suficiente para diminuir a vantagem conquistada pelos Nets. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.