Neuer, Cristiano Ronaldo e Messi entram na seleção ideal da Uefa de 2014

  • Por EFE
  • 09/01/2015 11h07
UEFA/Divulgação UEFA elege Seleção do Ano de 2014

O alemão Manuel Neuer, o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, finalistas do prêmio Bola de Ouro, integram a seleção do ano da Uefa, eleita por internautas, que foi divulgada nesta sexta-feira.

A equipe ideal, que foi montada através de votos dos usuários do site da entidade, dados desde 25 de novembro. Nenhum brasileiro foi escolhido para ocupar um dos 11 lugares do time.

O time que mais teve atletas na seleção foi o Bayern de Munique, que além de Neuer, incluiu Philipp Lahm, David Alaba e Arjen Robben. O Real Madrid, por sua vez, tem três no time, CR7, Sergio Ramos e Toni Kroos, que começou o ano no time bávaro, aliás.

Os outros integrantes da equipe foram o zagueiro Diego Godín (Atlético de Madrid), o meia-atacante Ángel Di María, que começou 2014 no Real, mas terminou no Manchester United, além do centroavante Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain.

Na próxima segunda-feira, a Fifa anunciará o vencedor da Bola de Ouro, que premia o melhor jogador do mundo no ano. Cristiano Ronaldo é o principal favorito, em disputa com Manuel Neuer e Lionel Messi.

Confira a seleção ideal da Uefa em 2014:

Manuel Neuer; Philipp Lahm, Sergio Ramos, Diego Godín e David Alaba; Toni Kroos, Ángel Di Maria e Arjen Robben; Lionel Messi, Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.