Neymar revela ansiedade por estreia e evita papel de protagonista
São Paulo, 11 jun (EFE).- A um dia da partida de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, o atacante Neymar evitou assumir o papel de protagonista da seleção dirigida por Luiz Felipe Scolari e revelou sentir ansiedade pela estreia, mas disse que esse sentimento não lhe tira o sono.
“Espero que o dia de hoje passe rápido. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo minha felicidade é muito grande. Muitos queriam estar aqui. Recebo mensagens dos meus amigos dizendo que estou realizando o meu sonho e o deles. Espero que possa ajudar minha equipe da melhor forma possível e realizar o sonho de todos, que é o titulo”, disse Neymar na entrevista coletiva prévia ao jogo de abertura.
Sobre o peso da responsabilidade de usar a camisa 10 e de ser apontado como o grande nome da seleção, Neymar preferiu tirar o peso das costas e dividí-lo com os companheiros.
“Não quero ser o melhor jogador da Copa, não quero o título. O que mais quero é o título da Copa do Mundo”, declarou o atacante.
“Nenhum jogador joga sozinho, são 11 dentro de campo, além dos outros. Todo mundo sabe do seu papel, o que tem que fazer dentro de campo. Cumprindo sua função como vem fazendo, nossa equipe pode ir muito longe”, acrescentou. EFE
wgm/id
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.