No reencontro com Felipão, Palmeiras tenta se afastar ainda mais do Z-4

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2014 12h26
RIO DE JANEIRO,RJ,08.10.2014:BOTAFOGO-PALMEIRAS - O jogador Henrique do Palmeiras comemora gol durante a partida entre Botafogo RJ e Palmeiras SP válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2014 no Estádio Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (08). (Foto: Marcello Dias/Futura Press/Folhapress)Palmeiras Henrique Comemora Gol

O Palmeiras recebe o Grêmio pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (11), às 21h, no Estádio do Pacaembu. Embalado por conseguir duas vitórias seguidas e se afastar da zona de rebaixamento, a equipe alviverde reencontrará o técnico Luiz Felipe Scolari, ídolo do clube, mas que deixou má impressão em 2012, quando deixou o time na zona de rebaixamento, fato que se concretizou ao fim do torneio.

Campeão da Copa do Brasil com o Verdão naquele ano, Felipão não suportou a má campanha que vinha fazendo no Brasileirão e deixou o comando da equipe para Gilson Kleina, que não conseguiu salvar os palmeirenses de sua segunda queda de divisão da história.

Dois anos depois, o treinador aparece muito bem no clube gaúcho, ocupando a 4ª posição na tabela, enquanto o Palmeiras ainda se mantém na luta contra um novo descenso. Para se consolidar cada vez mais como equipe intermediária do torneio, o Palmeiras tenta a sua terceira vitória consecutiva, deixando para trás os adversários que ocupam o Z-4.

Com Valdivia no comando, o retorno de Fernando Prass ao gol e o faro de gol de Henrique, artilheiro da edição 2014 do nacional com 13 gols, a torcida espera reencontrar novamente o êxito no Pacaembu.

Para tentar continuar no grupo que garante uma vaga na Libertadores de 2015, Felipão espera contar com os gols do argentino Barcos, artilheiro do Tricolor com 11 tentos. O “Pirata” era o homem gol do Palmeiras em 2012 e deixou o time por não querer atuar na Série B, o que revoltou muitos torcedores alviverdes que o tinham como ídolo.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre Palmeiras e Grêmio, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Nilson César, reportagens de Luis Carlos Quartarollo e Fredy Júnior e comentários de Bruno Prado. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Felipe Motta. Vander Luiz comanda o Plantão Esportiva.

O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.combr a partir das 21h.