Nobre apresenta novo patrocínio e revela que Avanti pode substituir cota de TV
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, apresentou mais um patrocinador que estampará a camisa alviverde na atual temporada, na tarde desta segunda-feira (26). A Prevent Senior ocupará o espaço da omoplata e renderá o valor de R$ 5 milhões por um ano de contrato. Durante a entrevista coletiva que concedeu na Academia de Futebol, o mandatário do Verdão, que já havia fechado o patrocínio máster com a Crefisa na última semana, preferiu não cravar que o clube terminará o ano no azul, mas prometeu manter até o fim a responsabilidade financeira que marca seu mandato.
“O ano é muito dinâmico, as perspectivas são boas financeiras e esportivas, mas prefiro dar a resposta (se fechará no azul) em dezembro. Vamos trabalhar com a mesma responsabilidade financeira, visando ter um Palmeiras no topo, brigando por títulos, e fazendo isto com responsabilidade, terminando no azul”, disse.
Além dos quase 30 milhões que garantiu com as marcas na camisa, Nobre voltou a exaltar a participação do torcedor na renda do clube por meio do programa de sócio-torcedor. Na última semana, o palestra se tornou o segundo do país em número de sócios (apenas atrás do Internacional) e de acordo com o cartola, a renda tem condições de ser a nova cota de TV do time.
Com dinheiro em caixa, os torcedores ficam na esperança de mais reforços chegarem. Apesar dos 16 contratados até o momento, o Palmeiras segue na cola do volante Arouca, que está em litígio com o Santos e interessa muito ao técnico Oswaldo de Oliveira para ocupar uma vaga entre os volantes titulares da equipe. Nobre preferiu ser evasivo, mas garantiu que todo atleta de qualidade o interessa.
“Contratações, estando em curso ou que nem tenho sido pensadas no clube, não falamos até que esteja fechada, mas todo grande jogador interessa”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.