Oswaldo relaciona 22 jogadores para clássico contra o Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2014 20h56

O lateral direito Victor Ferraz terá a chance de estrear com a camisa do Santos

Lateral Victor Ferraz treina com o Santos

O Santos tem clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (17), na Vila Belmiro, e o técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 22 jogadores para a partida. O maior destaque fica por conta da estreia do lateral direito Victor Ferraz, ex-Coritiba, que já estreia como titular.

Depois de quatro semanas de treinamentos durante a intertemporada, o comandante do alvinegro da Baixada Santista já definiu a equipe titular para o embate e ela será formada por Aranha; Victor Ferraz, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

O volante Souza, que foi trazido do Cruzeiro, também pode ter a chance de estrear com a camisa do Santos, mas ele começa o clássico no banco.

Entre os desfalques do Peixe para o jogo estão o lateral Cicinho, que tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão, cedendo seu lugar para Victor Ferraz, além de Edu Dracena, Gustavo Henrique, Jubal, Neto e Thiago Ribeiro, que estão se recuperando de lesões e ainda não têm condições de atuar. O atacante Leandro Damião, que torceu o tornozelo esquerdo, também não joga.

O clássico desta quinta-feira é muito importante para as duas equipes, que querem sair da zona intermediária da tabela e se aproximar dos líderes. O Santos é o atual décimo colocado, com 14 pontos em nove jogos (três vitórias, cinco empates e uma derrota). Já o Palmeiras está na 11ª posição, com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e quatro derrotas).

Confira todos os relacionados pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o clássico:

Goleiros: Aranha e Vladimir;
Laterais: Mena, Victor Ferraz e Zé Carlos;
Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz, Nailson e Paulo Ricardo;
Meio-campistas: Alison, Arouca, Leandrinho, Lucas Lima, Renato, Serginho e Souza;
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Jorge Eduardo, Rildo e Stefano Yuri;