Mãe de Karl-Anthony Towns, da NBA, morre por complicações da covid-19

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2020 17h22
Reprodução Jacqueline Towns tinha 52 anos e chegou a ficar em coma por conta da covid-19

A mãe do pivô da NBA Karl-Anthony Towns, que atua no Minnesota Timberwolves, morreu em decorrência das complicações causadas pelo novo coronavírus.

Jaqueline Towns tinha 52 anos, e estava em coma desde o fim de março. Há alguns dias, o jogador publicou um vídeo mostrando a situação de sua mãe, pedindo que as pessoas levassem a doença a sério.

A morte foi confirmada pela franquia em um post nas redes sociais. No texto, um porta-voz da família agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram de Jaqueline durante sua internação.

Leia na íntegra:

“A família Towns está com o coração partido por conta do falecimento de Jacqueline Towns por complicações decorrentes da COVID-19.

Jackie, como era conhecida carinhosamente entre a família e amigos, estava lutando contra o vírus por mais de um mês quando sucumbiu no dia 13 de abril.

Jackie foi muitas coisas para muitas pessoas – esposa, mãe, filha, avó, irmã, tia e amiga. A matriarca da família Towns era uma fonte incrível de força. Alguém carinhosa, com muito amor, que tocava a todos que encontrava. Sua paixão era palpável e sua energia nunca será substituída.

A família Towns está extremamente agradecida pelas mensagens de amor e apoio que receberam durante esse tempo tão difícil. Eles gostariam de agradecer aos guerreiros médicos no Centro Médico Presbiteriano de Penn e o Centro Médico JFK, que lutou por Jackie todos os dias e ajudou Karl Sr (pai do jogador) a se recuperar do mesmo vírus que tirou a vida de Jackie.

A família está devastada pela sua perda tremenda e pede, respeitosamente, privacidade nesse momento de luto.”