Rayssa, Letícia Bufoni, Kelvin e mais 7 brasileiros são confirmados no mundial de skate street

O circuito na cidade Salt Lake City será o primeiro encontro de Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni após as polêmicas nas Olimpíadas de Tóquio

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2021 12h43 - Atualizado em 25/08/2021 17h44
Wander Roberto/COBRayssa Leal foi medalha de prata no skate street das Olimpíadas de Tóquio

A Street League confirmou que dez brasileiros irão participar do circuito mundial de skate street, marcado para começar nos dias 27 e 28 de agosto, na cidade de Salt Lake City, capital do Utah, nos Estados Unidos. Entre eles, estão os medalhistas de prata nas Olimpíadas de Tóquio-2020, a jovem Rayssa Leal e Kelvin Hoefler. Letícia Bufoni, Pâmela Rosae Felipe Gustavo, que também estiveram nos Jogos, também garantiram presença. Os outros representantes do país são Felipe Gustavo, Luan Oliveira, Tiago Lemos, Lucas Rabelo, Filipe Mota e Gabi Mazetto – a última está machucada e não disputará a primeira etapa.

Assim, o circuito na cidade Salt Lake City será o primeiro encontro de Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni após as polêmicas nas Olimpíadas de Tóquio. Na ocasião, a skatista chamou atenção do público ao escancarar um racha entre o companheiro, segundo colocado no street masculino, e a Confederação Brasileira de Skate. Depois dos Jogos,  ela voltou a trocar farpas com Kelvin através das redes sociais. Nas pistas, Letícia deu show na Red Bull Paris Conquest, vencendo o primeiro torneio de street após a Tóquio-2020.