Vôlei: Bernardinho será o técnico da parceria entre Sesc-RJ e Flamengo

Local onde o time vai jogar será definido assim que o calendário de jogos forem divulgados

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2020 19h22
Reprodução/Sesc-RJBernardinho comandará a equipe do Sesi-RJ na parceria com o Flamengo

Flamengo e Sesc-RJ anunciaram nesta quarta-feira uma parceria para a disputa da próxima temporada da Superliga Feminina de Vôlei. O anúncio oficial será na sexta, com a presença de Bernardinho, que será o técnico da equipe, e dos presidentes Antonio Florêncio de Queiroz Junior, do Conselho Regional do Sesc-RJ, e Rodolfo Landim, do Fla. A entrevista coletiva com todos será virtual.

As negociações começaram no ano passado. A parceria pode ajudar os dois times, pois o Sesc acabou com seu time masculino e conta com a força da marca do Flamengo para obter repercussão no marketing e público. Já o rubro-negro poderá usufruir do grande time e voltar a disputar títulos importantes no vôlei, mas não poderá contar com Tandara, que se transferiu para o Osasco. Ela será substituída por Lorenne, vinda do São Paulo-Barueri.

O local dos jogos da nova equipe deve ser definido em breve, quando o calendário das próximas competições for decidido. Por conta da pandemia, a temporada de 2019-2020 foi encerrada sem uma equipe campeã.

* Com Estadão Conteúdo