Vôlei Taubaté anuncia Bruninho como reforço para próxima temporada

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2020 17h46
ReproduçãoBruninho é capitão da seleção brasileira

O Vôlei Taubaté anunciou um grande reforço para a próxima temporada. O levantador Bruninho, capitão da Seleção Brasileira, foi contratado e oficialmente apresentado em um vídeo veiculado nas redes sociais do time.

Bruninho tem um histórico vitorioso por onde passou, e atuava no Lube Civitanova, da Itália. No total, foram seis temporadas no país, onde também defendeu o Pallavolo Modena. Faturou seis títulos no total, entre nacionais, um europeu e um mundial de clubes.

“Estou muito feliz por podermos anunciar a minha chegada ao EMS Taubaté Funvic. Estou muito empolgado com esse novo desafio na minha carreira e também ansioso para entrar em quadra nessa cidade que abraçou o voleibol. Dentre as razões que me fizeram aceitar esse convite para defender o Taubaté uma das principais é o projeto como um todo, que é vitorioso e vem se mantendo em alto nível dentro do voleibol nacional e agora também na América do Sul.”, destaca.

Bruninho está cumprindo quarentena no Brasil por conta da pandemia do novo coronavírus, e se diz feliz pelo clube dar a oportunidade de voltar a atuar em seu país. “Fico feliz de poder reencontrar tantos amigos que o voleibol me deu. São muitas pessoas que me ensinaram muito e contribuíram para o crescimento da minha carreira. Espero que a partir da minha chegada, junto com meus companheiros, possamos colher muitas vitórias”, finaliza o levantador.