Palmeiras chega a 100 mil sócios-torcedores e entra em top 10 mundial
Nesta terça-feira, o Palmeiras anunciou o registro de sócio-torcedor do programa Avanti de número 100 mil. A marca coloca o alviverde entre os dez clubes com mais sócios no mundo e apenas 23 mil torcedores do Internacional, o líder no Brasil.
O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, agradeceu o apoio do torcedor. “Palmeiras entrou no top 10 e em breve pode passar grandes potencias do futebol mundial. Queremos até o final do ano chegar a 150, 160 mil”.
Novamente, Mattos deixou claro o destino da arrecadação feita com o sócio torcedor. “Absolutamente 100% do dinheiro que se arrecada no Palmeiras, principalmente no Avanti, é colocado no futebol profissional”.
Vale lembrar que as receitas palmeirenses cresceram consideravelmente em 2015, com R$ 50 milhões em patrocínios na camisa, R$ 2 milhões de renda por partida, além das cotas de televisão.
Valdivia
Ainda sem jogar na temporada, o chileno também foi assunto da entrevista de Alexandre, que se mostrou desconfortável com os questionamentos. Recuperado de uma lesão na coxa, o jogador voltou a treinar hoje, mas saiu mais cedo do treino, sentindo a mesma lesão. Não há previsão para retorno.
Mattos comentou sobre o futuro do meia, que terá seu contrato finalizado em agosto. “O Valdivia vai fazer parte ou não do projeto, no momento certo isso vai ser passado. Ninguém é maior que a instituição. O Palmeiras é um conjunto”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.