Palmeiras e Fernando Prass discutem renovação por mais dois anos
O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, teve uma reunião na tarde desta quarta-feira com Fernando Prass e seu estafe. As partes tratam da renovação de contrato do goleiro, que tem vínculo até o dia 31 de dezembro. A intenção do camisa 1 é prolongar seu vínculo com o Verdão por mais dois anos.
Este não foi o primeiro encontro entre o jogador e a diretoria alviverde. Pessoas ligadas tanto ao clube quanto ao atleta consideram que a negociação não deve tornar-se uma novela. Prass e Mattos já admitiram publicamente que desejam renovar o contrato.
Ainda não foi feita uma proposta oficial, mas as partes já conversaram sobre números, e o clube demonstrou a intenção de colocar no contrato de Prass bônus por produtividade. O goleiro foi contratado no fim de 2012, ainda na gestão de Arnaldo Tirone, e recebe cerca de R$ 300 mil, sem acréscimo por partidas disputadas.
Fernando Prass é o jogador que mais atuou na temporada pelo Verdão: fez 43 partidas em 2015 – 130 desde que chegou. Um dos alicerces do time, o goleiro se consagrou no Paulista deste ano, ao defender duas penalidades contra o Corinthians, na semifinal. No Brasileiro, o arqueiro segue em boa fase e vem se destacando bom boas defesas. Até agora, sofreu 18 gols em 19 jogos no Nacional.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.