Palmeiras recebe Vitória em início de sequência crucial para fugir do Z-4

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2014 09h37
SÃO PAULO,SP,17.09.2014:PALMEIRAS SP-FLAMENGO RJ - O jogador Victor Luis do Palmeiras comemora gol durante partida entre Palmeiras x Flamengo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2014, no estádio do Pacaembú em São Paulo, SP, nesta quarta-feira (17). . (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress) Folhapress Palmeiras e Flamengo empatam no Pacaembu por 2 a 2

A importante sequência de confrontos diretos do Palmeiras na briga contra o rebaixamento começa nesta quinta-feira, contra o Vitória, às 19h30, no Pacaembu. Com muito mistério na escalação e com o possível retorno do meia Valdivia a equipe titular, o clube alviverde espera poder garantir os três pontos para começar a ensaiar uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de Palmeiras x Vitória, jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Fredy Junior e Fabio Seródio, e comentários de Tiago Mendonça. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo fica por conta de Vander Luiz.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30.

Mais difícil do que superar o seu adversário dentro de campo, a equipe comandada por Dorival Júnior terá que lutar contra a humilhante derrota para o Goiás, no último domingo, por 6 a 0, resultado que os jogou para a última colocação da competição. Outro empecilho podem ser as torcidas organizadas, que estão prestes a entrar em guerra contra a diretoria comandada por Paulo Nobre e José Carlos Brunoro.

Sem saber o que é vencer há três rodadas, o Palmeiras precisará frear a reação dos baianos, que está há duas rodadas sem perder. O desempenho fora de casa da equipe rubro-negra não é de assustar: são apenas duas vitórias, três empates e seis derrotas.

O Verdão pode melhorar o seu desempenho como mandante, que conta com quatro vitórias e cinco derrotas. Caso vença, a instituição centenária pode dormir fora da zona de rebaixamento, dependendo de uma combinação de resultados e poderá focar com mais tranquilidade para os duelos contra Figueirense, Chapecoense e Botafogo para se afastar cada vez mais do terceiro rebaixamento de sua história.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.