Paulinho deixa o Tottenham e vai para Guangzhou Evergrande, de Felipão
O meia Paulinho, do clube inglês Tottenham, assinou contrato de quatro anos com o Guangzshou Evergrande, informou o clube chinês nesta segunda-feira.
O jogador de 26 anos falhou em cumprir as expectativas na Inglaterra desde que saiu do Corinthians em 2013 e se juntará ao Guangzhou por uma quantia em torno de 9,8 milhões de libras, de acordo com a mídia britânica.
Paulinho se reunirá no Guangzhou com o ex-técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari, que incluiu o jogador como membro do seu elenco na Copa do Mundo de 2014.
“O Guangzhou Hengda Football Club anuncia oficialmente que… Paulinho foi formalmente contratado”, disse o clube em nota em seu site oficial.
Paulinho, que assinou com o Tottenham por cerca de 17 milhões de libras, chegou na Inglaterra com uma reputação de meia completo após suas performances pelo Brasil.
Mas o brasileiro, que tem 32 jogos pela seleção, sofreu para se adaptar à vida na Liga Inglesa e falhou em manter seu lugar no Tottenham sob comando de Mauricio Pochettino na temporada passada.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.