Pelo Twitter, Elano anuncia renovação com o Santos até o fim de 2016

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2016 13h03
Divulgação Elano renovou vínculo com o Santos até dezembro de 2016

Perto de encerrar a carreira, Elano decidiu adiar por alguns meses sua aposentadoria. Nesta quinta-feira (18), o meia revelou que renovou seu contrato com o Santos até o final e 2016, quando deve mesmo pendurar as chuteiras.

Multicampeão na Vila Belmiro, Elano tinha vínculo com o Peixe até o final do Campeonato Paulista de 2016. O meio-campista, porém, manifestou o desejo de ampliar o vínculo até o final da temporada, recebeu resposta positiva da direção e, pelo seu Tiwtter oficial, comunicou a ampliação de seu cotnrato.

“É uma gratidão e uma alegria muito grande vestir essa camisa. Quando retornei em janeiro, essa era a minha pretensão, já que ano passado, ficou pela metade. Isso me deixou muito triste e quero jogar esse ano todo”, disse o jgoadro ao site oficial do Peixe.

“Agradeço ao Dorival, diretoria, atletas e torcida pela confiança. Aqui me sinto em casa e apto a jogar futebol. Fiz uma boa pré-temporada e tenho certeza que tenho muito a ajudar nesse ano”, completou o meia que voltou ao clube após apssagem pelo futebol da Índia. 

Mesmo sem atuar tanto, Elano foi peça importante no Santos em 2015 especialmente no primeiro semestre, quando conquistou o Paulistão com o alvinegro praiano. Aos 34 anos, o camisa 11 exerceu uma função diferente, quase que como um auxiliar de Marcelo Fernandes e depois de Dorival Junior, além de se tornar grande orientador dos jovens atletas do clube. Campeão do Brasileirão 2002 e 2004, da Libertadores 2011 e dos Paulistas 2011, 2012 e 2015, Elano chegou ao Santos FC em 2000 e disputou 308 jogos com a camisa preta e branca. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.