Phoenix Suns lança uniforme alternativo com mangas e design moderno

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2015 11h42

O Phoenix Suns lançou uniforme alternativoUniforme alternativo do Phoenix Suns

O Phoenix Suns lançou neste meio de semana o seu uniforme alternativo com mangas, batizado de ‘Phoenix Rising’, e o modelo deve ter agradado aos torcedores de longa data da franquia da NBA. O bordado com a palavra ‘Phoenix’ na área do peito da camisa traz uma fonte que remete aos uniformes utilizados pelos Suns do início da década de 1970 até o começo da década de 90.

Em outros aspectos, o uniforme alternativo tem o design bastante moderno, já que como muitos outros da liga, ele tem mangas e a cor predominante na peça é cinza, uma tonalidade que está sendo bastante utilizada para fazer uniformes alternativos. A gola da camisa é laranja.

Não é a primeira vez que o Phoenix Suns mescla cinza com laranja em seu uniforme de jogo. Entre 2003 e 2013, a equipe do Arizona utilizou como vestuário alternativo peças com predomínio de laranja e detalhes em cinza, com a inscrição ‘PHX’.

O Phoenix Suns vai estrear o novo look na noite desta quinta-feira (26), quando recebe o Oklahoma City Thunder, no US Airways Center.