Pogba recusa salário milionário oferecido pelo PSG, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2015 17h29
Pogba comemora gol da França de cabeça EFE Pogba comemora gol da França de cabeça

O volante Paul Pogba segue como o nome mais especulado para a próxima janela de transferências da Europa. Desta vez, o site Sportsbible informou que o PSG teria feito uma oferta milionária para contar com o francês: nada menos que o equivalente a 4,1 milhões de reais por mês.

Apesar da bolada supostamente oferecida, o jogador da Juventus e da Seleção Francesa teria recusado a oferta. Além do PSG, Barcelona, Manchester United, Chelsea e Manchester City também estariam atrás de seu passe.

O City, inclusive, estaria disposto a desembolar uma valor equivalente a 327 milhões de reais para contratar Pogba, de acordo com o britânico Daily Star. Para obter os fundos necessários, o clube poderia se desfazer de jogadores como Yaya Toure, Nasri, Dzeko e Kolarov.

Pogba tem apenas 22 anos de idade e seu contrato com a Juve vai até 2019. Recentemente, a Velha Senhora conquistou o Campeonato Italiano e saiu na frente do Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões da Europa com uma vitória por 2 a 1 em Turim.