Polícia identifica homem morto por tiro em confronto de torcedores antes do clássico

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2016 16h33
SP - BRIGA/TORCIDA/MORTE - ESPORTES - Cerca de 50 torcedores dos dois times se encontraram na Estação São Miguel Paulista da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, na zona leste da capital paulista, na manhã deste domingo. Durante a confusão, houve um disparo de arma de fogo que atingiu um pedestre que passava pelo local. A vítima, que não participava da confusão, foi atingida no coração e não resistiu aos ferimentos. 03/04/2016 - Foto: HELIO TORCHI/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDOJosé Sinval foi atingido por tiro em confronto de torcedores que se encontraram no bairro de São Miguel Paulista

A polícia conseguiu identificar, nesta quinta-feira (07), a identidade do homem que morreu com um tiro no último domingo, na Praça do Forró, São Miguel Paulista, zona leste da Capital. José Sinval Batista de Carvalho, natural de Parapiranga, na Bahia, e com 53 anos, foi alvejado quando estava perto de um confronto entre torcedores de Palmeiras e Corinthians horas antes do clássico no Pacaembu.

A identificação da vítima foi dificultada pelo fato de ele estar portando apenas um cartão telefônico e R$ 5. Para identificá-lo, a polícia fez uma reconstrução de sua face, a qual foi reconhecida por seu irmão pouco mais de 24 horas após sua divulgação.

A polícia não sabe dizer se José Sinval participou do confronto entre torcedores ou se apenas estava passando pelo local. O domingo do clássico ficou marcado por diversos conflitos na cidade.

Com informações do repórter Thiago Muniz