Polícia identifica torcedor santista responsável por morte de palmeirense
A Polícia Civil de São Paulo identificou, nesta segunda-feira (20), o responsável pela morte de Leonardo da Mata Santos, de 21 anos de idade, torcedor do Palmeiras. O nome do santista que atropelou o palmeirense é André Maceno Apocalipse, que é membro da Torcida Jovem, organizada do Santos, e tem 26 anos de idade.
De acordo com as informações da Polícia, André estava dirigindo um veículo em meio ao comboio de torcedores do Santos que se deslocavam até a capital, para assistirem o clássico no Pacaembu, e, no momento do confronto entre palmeirenses e santistas, ele atropelou e matou Leonardo da Mata.
André Maceno já está sendo considerado foragido pela Polícia Civil e é aguardado na 2ª Delegacia de Polícia de São Bernardo do Campo, DP responsável pelo caso. Uma viatura chegou a ir ao prédio onde o santista reside, no bairro da Saúde, em São Paulo, mas os policiais não encontraram ninguém na residência.
Pouco antes da partida entre Palmeiras e Santos, no Pacaembu, torcedores das duas equipes entraram em confronto na Rodovia Anchieta, que liga o litoral paulista à cidade de São Paulo. De acordo com informações iniciais, um grupo de mais de cem palmeirenses teria armado uma emboscada contra os santistas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.