Por coerência, Leandro Pereira será titular e Barrios reserva, diz técnico

  • Por Lancepress
  • 17/07/2015 17h16
SÃO PAULO, SP - 03.07.2015: TREINO DO PALMEIRAS - O técnico Marcelo Oliveira, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva antes do treinamento, na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena) Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação O técnico Marcelo Oliveira fez elogios a Leandro Pereira

A torcida do Palmeiras terá de controlar a ansiedade para ver o paraguaio Lucas Barrios em campo. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira adiantou que vai manter Leandro Pereira como titular no clássico de domingo, contra o Santos, no Allianz Parque, e disse que o novo camisa 10 será reserva caso seja relacionado – ele já teve o nome publicado no BID e está liberado para estrear.

“Nós chegamos ontem de Londrina, tive só um contato com o Lucas, hoje vou ter o segundo e ele vai ter um contato maior com os jogadores. Vamos aguardar, vamos ver o sentimento dele, o estágio físico. Deve ser bom, porque ficou pouco tempo parado. É possível (relacionar), mas vamos aguardar”, disse o treinador do Verdão.

“A gente tem que valorizar todo o grupo, é assim que eu trabalho. Todos são muito importantes. De uma forma muito natural, o Barrios vai encontrar o espaço dele. Neste momento, temos um atacante que está jogando bem e ajudando muito, que é o Leandro Pereira. De uma forma natural, vamos aproveitá-lo (Barrios) como titular. É necessário que ele conheça melhor os colegas, mas com os treinamentos o entrosamento melhora”, acrescentou.

Marcelo Oliveira confirmou que o zagueiro Vitor Hugo, que sofreu uma pequena fratura na face, ainda não tem condições de jogo. O comandante avisou que usará Victor Ramos e Leandro Almeida como titulares na defesa e que vai analisar a condição física do meia Robinho, recuperado de inflamação na coxa direita, para definir quem será o armador: ele briga com Zé Roberto e Cleiton Xavier.

“São dois ótimos jogadores (Cleiton e Zé Roberto). Posso utilizar um ou outro, e para esse jogo tenho mais uma opção, que é o Robinho. Vamos fazer o treinamento, não vai ter mistério nenhum. No caso do Robinho, vamos avaliar a parte física, estava parado. Todos eles são importantes”, finalizou o técnico.

O Verdão, então, entrará em campo com: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho (Zé Roberto ou Cleiton Xavier) e Dudu; Leandro Pereira.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.