Por final da Liga dos Campeões, Neymar “dispensa” amistoso da Seleção

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2015 09h16
  • BlueSky

Seleção Brasileira vai enfrentar o México no dia 7 de junho Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação Neymar

Craque e capitão da Seleção Brasileira, Neymar está confirmado entre os 23 jogadores que disputarão a Copa América 2015, no Chile, nos meses de junho e julho. O camisa 10 da equipe verde e amarela, porém, não disputará o primeiro amistoso preparatório do time de Dunga, diante do México, no próximo dia 07 de junho. Isso porque o atacante disputará a grande final da Liga dos Campeões da Europa pelo Barcelona, um dia antes do amistoso.

Mas pelo sonho de conquista o principal título de clubes europeus, Neymar “dispensa” o amistoso da Seleção diante dos mexicanos. Em entrevista ao jornal Mexicano Record, Neymar brincou e afirmou que este jogo prefere não jogar: “o México é uma grande seleção, de enorme qualidade, mas este amistoso eu não quero jogar”, brincou. “Quero jogar a final da Liga dos Campeões”, completou.

Com grandes chances de conquistar a Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez em jogo contra a Juventus, no dia 06 de junho, em Berlim, Neymar destacou que o time de Dunga tem bons jogadores e que a Copa América será a chance de colocar a Seleção novamente entre as melhores equipes do mundo: “no Brasil sempre há jogadores de muita qualidade e nós temos uma grande equipe, que pode conseguir a primeira colocação de novo em todos os torneios. Se fizermos um bom treinamento, todos juntos, e escutarmos o nosso treinador, creio que voltaremos a ser os primeiros”, afirmou o atacante.

A Seleção Brasileira se apresenta no dia 1º de junho para iniciar a preparação para a Copa América. No dia 07, enfrenta o México no Allianz Parque, e dia 10 joga contra Honduras. A estreia brasileira na competição sul-americana acontece dia 14 de junho, contra o Peru.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.