Porto entra na briga para contratar o cobiçado costarriquenho Keylor Navas

  • Por EFE
  • 01/07/2014 09h15
Costa Rica's goalkeeper Keylor Navas celebrates after making a save during the penalty shootout after the extra time in the round of 16 football match between Costa Rica and Greece at Pernambuco Arena in Recife during the 2014 FIFA World Cup on June 29, 2014. AFP PHOTO / ADRIAN DENNIS AFP Confira as imagens do jogo entre Costa Rica e Grécia

O Porto entrou na concorrida briga para contratar um dos destaques da Copa do Mundo que está sendo disputada no Brasil, o goleiro costarriquenho Keylor Navas, revela nesta terça-feira a imprensa portuguesa.

Além dos Dragões, Real Madrid, Atlético de Madrid, Liverpool, Arsenal e Benfica estariam interessados em contar com o jogador de 27 anos, que pertence ao modesto Levante, da Espanha.

Porto estaria pronto para oferecer um contrato de quatro anos no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 3 milhões) por temporada. No clube, Navas ganharia a posição do veterano brasileiro Hélton, ex-Vasco.

Navas ainda disputará ao menos um jogo pela Copa do Mundo com Costa Rica, de quartas de final, contra a Holanda. O jogo acontecerá neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador.