Portuguesa contrata três reforços, entre eles o zagueiro Bolívar, ex-Internacional

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2015 16h40

Bicampeão da Libertadores no InternacionalBolívar

Se preparando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa acertou a contratação de mais três jogadores experientes, entre eles o zagueiro Bolívar, que já passou pelo Internacional. Além do defensor, também chegam ao clube paulista o goleiro Felipe e o volante Renan.

Atualmente com 34 anos, Bolívar tem em seu currículo, além do Inter, passagens por Botafogo e Juventude. Seu pai, que também foi zagueiro, atuou na Portuguesa entre 1977 e 1980.

O goleiro Felipe, de 27 anos, foi revelado pelo Santos, atuou no Náutico e, no ano passado, vestiu a camisa do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Já Renan, de 30 anos, é um meio-campista que iniciou sua trajetória no futebol no São Paulo e também vestiu as camisas de Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR, Sport e Vitória. No último Campeonato Paulista, ele defendeu o São Bento, de Sorocaba (SP).

Todos os três reforços já se apresentaram à Lusa e agora só precisam ser aprovados nos exames médicos antes de assinarem seus respectivos contratos.