Pouco inspirado, Manchester United para no Stoke City e começa 2015 empatando
Londres, 1 jan (EFE).- No primeiro jogo do ano no Campeonato Inglês, o Manchester United não conseguiu ir além de um empate fora de casa nesta quinta-feira com o Stoke City, ficando no 1 a 1, pela 20ª rodada da competição, que é liderada pelo Chelsea.
Os anfitriões, que lutam para entrar na metade de cima da tabela de classificação, abriram o placar da partida logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Ryan Shawcross. Querendo encostar nos dois primeiros colocados, os Diabos Vermelhos igualaram o marcador 24 minutos depois, com Falcao García.
O time de Louis Van Gaal voltou a mostrar futebol de pouca inspiração, com dois dos principais destaques, Wayne Rooney e Robin Van Persie apagados. Destaque da equipe, o colombiano goleador saiu de campo aos 18 minutos do segundo tempo, dando lugar ao meia Ander Herrera.
O argentino Ángel Di María, que teve sua presença no jogo de hoje especulada, parece não ter se recuperado de lesão e sequer foi relacionado. Já o brasileiro Rafael, começou no banco, mas entrou na etapa final, no lugar de Ashley Young.
Com o empate no jogo em Stoke, o Manchester United chegou aos 37 pontos, ficando nove atrás do Chelsea e sete atrás do rival Manchester City, que ainda tinham compromissos a disputar nesta quinta-feira, contra Tottenham e Sunderland, respectivamente. O time da casa, por sua vez, segue em 11º, com 26 pontos. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.