Presidente do Barça garante não ter desistido de renovar com Daniel Alves

  • Por Agencia EFE
  • 10/04/2015 13h51
Manchester United pode ser o novo clube de Daniel Alves

Embora a agente do lateral-direito Daniel Alves, Dinorah Santa Ana, tenha dado por encerradas as negociações para renovação do contrato do atleta com o Barcelona, o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, garantiu nesta sexta-feira que ainda não desistiu de manter o brasileiro no elenco do técnico Luis Enrique.

Nesta quinta, Dinorah, ex-mulher de Daniel Alves, se mostrou zangada por um conflito de interesses em relação ao tempo de contrato de seu cliente. O jogador quer um vínculo de dois anos que pode ser estendido por mais um, enquanto o clube quer um contrato por três temporadas, mas que possa ser rompido ao final de cada uma delas.

Em entrevista concedida nesta sexta na sede da Fundação FC Barcelona, Bartomeu se mostrou receptivo a continuar as conversa e disse que Dinorah não entendeu sua proposta.

“O Barcelona está negociando. O Barcelona constantemente está negociando com jogadores para contratá-los ou renová-los, mas somos discretos. No caso de Daniel Alves, não damos a história por encerradas. Se ele aceitar a proposta que fizemos, continuará no Barça. Cada um tem sua estratégia. A nossa é a discrição e um comunicado no final anunciando um acordo”, explicou o dirigente.