Pretendido no Brasil, zagueiro Cleber garante ficar na Europa e projeta futuro

  • Por Jovem Pan
  • 01/11/2015 14h27
Cleber (HSV) Fussball Bundesliga, Hamburger SV - Borussia Dortmund 0:0 Divulgação/Hamburgo SV Cleber revelou não gostar de assistir futebol todos os dias

O baiano Cleber teve boa passagem pelo Corinthians entre 2013 e 2014, o que lhe rendeu uma transferência para o Hamburgo, da Alemanha. Agora, ele tem seu nome ligado a clubes brasileiros como o Santos e o próprio Corinthians, além do Flamengo, que fez uma proposta oficial para contratá-lo. No entanto, em entrevista a Raphael Thebas, da Rádio Jovem Pan, o zagueiro descartou voltar tão cedo ao Brasil.

“Fico até feliz em saber que um time grande do Brasil, como o Flamengo, mandou essa proposta para o Hamburgo. Receber essa proposta é importante. Mas estou focado na Alemanha, estou com a cabeça na Europa. Se a proposta viesse diretamente para mim, claro que ficaria feliz, mas agora eu não penso em ir para o Brasil. O futuro a Deus pertence, mas agora é trabalhar, focar”, disse o jogador.

Com contrato até 2018, Cleber sonha com dias melhores para o Hamburgo, décimo colocado no Campeonato Alemão. “Os times médios e pequenos, quando se classificarem para a Champions ou para a Liga Europa, podem montar grandes equipes. Acho que no futuro também pode acontecer de, com fé em Deus, colocar o Hamburgo para disputar uma liga no ano que vem, vai ser superimportante para todos nós”, afirmou. Ao ser perguntado sobre quem considera o melhor zagueiro brasileiro em atividade, o ex-corintiano revelou algo curioso.

“Eu vou falar para você: não sou muito de ficar assistindo futebol, não vejo muito noticiário, não sou muito fã. Eu jogo bola todo dia, adoro futebol, mas não gosto de assistir futebol todo dia. Um bom zagueiro é o Thiago Silva, o Marquinhos, o Miranda. Todos conhecem, sabem que jogam na Seleção. Daqui um tempinho também vou estar entre os melhores”, pregou o confiante Cleber.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.