Princípe William admite torcida pelo título do Leicester no Campeonato Inglês

  • Por Agência EFE
  • 07/04/2016 18h05
Ulloa marcou nos minutos finais o gol que mantém o Leicester City forte na briga pelo título inglês

O princípe William, torcedor assumido do Aston Villa, revelou, em entrevista publicada nesta quinta-feira, que está torcendo para que o Leicester conquiste nesta temporada o título de campeão inglês.

“Estou ansioso para que o Leicester conquiste o título”, afirmou o neto da rainha Elizabeth II ao jornal britânico “The Independent”.

A equipe, que na edição anterior do campeonato nacional lutava para não ser rebaixada, agora lidera a competição com 69 pontos, sete a mais que o Tottenham, segundo colocado, faltando seis rodadas para o fim.

“Acho que seria positivo para o esporte”, disse o presidente de honra da Federação Inglesa (FA) sobre o possível título do Leicester.

O princípe William recebeu homenagem nesta quarta-feira por ter atingido dez anos como líder honorário da entidade, e foi elogiado pelo presidente da FA, Greg Dyke.

“É alguém que se preocupa pelo desenvolvimento do futebol e pelo trabalho que fazemos, tanto nas divisões de base, como na seleção principal. Não só ouve, mas pergunta e também dá o ponto de vista dele”, afirmou o dirigente.