Reis da Espanha enviam condolências à família de Alfredo di Stéfano
Lisboa, 7 jul (EFE).- Os reis da Espanha enviaram nesta segunda-feira, desde Lisboa, onde realizam uma visita de apresentação a Portugal, um telegrama de condolências à família do histórico jogador Alfredo di Stéfano, que morreu aos 88 anos em Madrid.
Fontes da Casa do Rei confirmaram que, do mesmo modo, os reis Juan Carlos e Sofía mandaram também seus pêsames aos parentes do jogador, que era presidente de honra do Real Madrid.
Don Felipe e dona Letizia foram avisados sobre a triste notícia após o almoço de honra que foi oferecido pelo chefe do Estado luso, Aníbal Cavaco Silva, no Palácio Nacional de Queluz, cerca de 20 km de Lisboa, junto a mais de uma centena de personalidades do mundo político, social e cultural de Portugal.
Di Stéfano, considerado um dos grandes nomes do futebol mundial junto com Pelé, Diego Maradona e Johan Cruyff, faleceu na tarde desta segunda no hospital Gregorio Marañón de Madri, três dias após sofrer um parada cardiorrespiratória quando saía de um restaurante. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.