Reis da Espanha enviam condolências à família de Alfredo di Stéfano

  • Por Agencia EFE
  • 07/07/2014 14h18
  • BlueSky

Lisboa, 7 jul (EFE).- Os reis da Espanha enviaram nesta segunda-feira, desde Lisboa, onde realizam uma visita de apresentação a Portugal, um telegrama de condolências à família do histórico jogador Alfredo di Stéfano, que morreu aos 88 anos em Madrid.

Fontes da Casa do Rei confirmaram que, do mesmo modo, os reis Juan Carlos e Sofía mandaram também seus pêsames aos parentes do jogador, que era presidente de honra do Real Madrid.

Don Felipe e dona Letizia foram avisados sobre a triste notícia após o almoço de honra que foi oferecido pelo chefe do Estado luso, Aníbal Cavaco Silva, no Palácio Nacional de Queluz, cerca de 20 km de Lisboa, junto a mais de uma centena de personalidades do mundo político, social e cultural de Portugal.

Di Stéfano, considerado um dos grandes nomes do futebol mundial junto com Pelé, Diego Maradona e Johan Cruyff, faleceu na tarde desta segunda no hospital Gregorio Marañón de Madri, três dias após sofrer um parada cardiorrespiratória quando saía de um restaurante. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.