Ricardo Gareca chega nesta quarta à São Paulo para acertar com o Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2014 10h26
Ricardo Gareca deve chegar à São Paulo para acertar com o Palmeiras

Falta pouco para o Palmeiras anunciar Ricardo Gareca, ex-Vélez Sarsfield, como seu novo treinador. O argentino desembarca em São Paulo nesta quarta-feira (21) para conversar com a diretoria alviverde e acertar os últimos detalhes de seu contrato com o clube paulista. A previsão é que o treinador firme vínculo de dois anos com o alviverde.

-Gareca gostou da proposta salarial do Palmeiras e deve trazer dois auxiliares para trabalhar em sua comissão técnica. O argentino é conhecido por ter reformulado o Vélez Sarsfield por diversas vezes em sua passagem que durou cinco anos, mesmo o clube argentino não dispondo de verbas elevadas para contratação.

O interino Alberto Valentim vem comandando o Palmeiras desde o dia 8 de maio, quando Gilson Kleina foi demitido, após ter sido derrotado pelo Sampaio Corrêa, no Maranhão. Ainda que o acordo com o argentino seja fechado nesta quarta-feira, Valentim ainda seguirá no banco de reservas na partida diante do Figueirense, nesta quinta-feira (22), válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.