Rio Ferdinand é apresentado no Queens Park Rangers

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2014 15h01

O zagueiro Rio Ferdinand vai defender o Queens Park Rangers nesta próxima temporada

Rio Ferdinand é apresentado no Queens Park Rangers

O Queens Park Rangers, que está retornando à elite do futebol inglês nesta próxima temporada, apresentou seu principal reforço, na manhã desta segunda-feira (28). O zagueiro Rio Ferdinand, ex-Manchester United, posou com a camisa do clube e chega para ajudar a equipe na Premier League.

O defensor será companheiro do goleiro Julio César, que retorna ao QPR depois de uma breve passagem pelo Toronto FC, time do Canadá. Rio Ferdinand, aliás, vai atuar pelo clube no qual seu irmão, Anton, jogou por três anos entre 2011 e 2013.

O Queens Park Rangers é o quinto clube da carreira de Rio Ferdinand, que também acumula passagens por West Ham, time que o revelou, Bournemouth, Leeds United e Manchester United. No Manchester, clube onde teve uma trajetória mais marcante, o zagueiro permaneceu 12 anos.

Atualmente com 35 anos, Ferdinand sofreu muito com contusões na última temporada e, assim, o Manchester United preferiu não renovar o contrato com o zagueiro. Agora, ele terá um novo desafio em uma equipe de pequeno porte.