Rivais não perdoam nova eliminação do São Paulo na temporada: “Tri-eliminado”

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2017 00h28
SP - COPA SUL-AMERICANA/SÃO PAULO X DEFENSA Y JUSTICIA - ESPORTES - Jogadores do Defensa y Justicia comemoram a classificação à segunda fase da Copa Sul- Americana 2017 após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na capital paulista, nesta quinta-feira 11/05/2017 - Foto: MARCELLO FIM/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO MARCELLO FIM/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO São Paulo empata no Morumbi e está eliminado da Copa Sul-Americana

Copa do Brasil, Paulistão e agora a Sul-Americana. 2017 não está sendo um bom ano para o São Paulo, que dá adeus a mais uma competição na temporada.

Nesta quinta-feira, o Tricolor precisava apenas de uma vitória simples para se classificar, diante de um adversário modesto e que disputava a primeira partida internacional de sua história, o Defensa y Justicia, da Argentina, mas acabou empatando em 1 a 1.

Os rivais não perdoaram a eliminação precoce do São Paulo na Sul-Americana e os memes tomaram conta das redes sociais logo após o apito final. Confira algumas brincadeiras:

— Bolívia Zica (@boliviazica) 12 de maio de 2017