Rivalidade? Medina aparece em clima descontraído com rivais pelo título

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2014 08h58

MedinaMedina aparece em clima de amizade com rivais pelo título mundial de surfe

A última etapa do mundial de surfe está próxima de ter início e Gabriel Medina curte o clima de decisão em Pipeline, no Havaí. Nesta terça-feira, o lendário surfista e 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater, postou uma foto em seu Instagram ao lado do jovem brasileiro e do australiano Mick Fanning e ambos parecem felizes e tranquilos.

“No escritório do Pipe Masters com Mick Fanning e Gabriel Medina. Entrevista rápida na ASP (Associação de Surfistas Profissionais) em dois minutos e depois é ir trabalhar já pensando em amanhã. Boa sorte aos meus concorrentes e espero que todos possam estar em sintonia”, escreveu Slater.

Medina é o atual líder do Circuito Mundial de Surfe (WCT), seguido por Fanning e Slater. Para dar o título inédito ao Brasil, o Paulista de São Sebastião precisa chegar à final da etapa. Caso seja eliminado em fases anteriores, ele necessitará de uma combinação de resultados.

A janela do campeonato fica aberta até o dia 20 de dezembro. Hoje, às 15h30, a organização retomará a triagem do mar, que foi paralisada pelo mau tempo.