Robinho isenta atual diretoria de culpa por atrasos salariais

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2015 15h12

Craque santista acredita que jogadores devem mesmo buscar seus direitos apesar de tudo

Ivan Sorti/ Santos FC Robinho isenta atual diretoria de culpa por atrasos salariais

O Santos vem passando por uma grande crise e seu elenco, a apenas duas semanas de sua estreia no Campeonato Paulista. Jogadores como Arouca, Mena e Aranha acionaram a Justiça para romper contrato com o clube e o atacante Robinho falou sobre o assunto nesta quarta-feira, em entrevista concedida no CT Rei Pelé.

O ídolo santista isentou a atual diretoria pelos problemas herdados da última gestão e se disse triste pelos seus companheiros saírem dessa forma, mas ressaltou que eles têm direito em buscar os seus direitos.

“Nosso clima aqui é muito bom, ficamos chateados por causa das saídas que tivemos como Mena e Arouca, eles têm os direitos, nós somos jogadores do clube e temos que receber. Sabemos que não é culpa dessa diretoria, são erros da gestão passada que estão refletindo neste momento do clube”, comentou.

O camisa 7 explicou que os dirigentes estão tentando manter a base e procurando bons jogadores no mercado, mesmo com problemas financeiros. Mesmo com a incerteza sobre reforços de peso, Robinho vê o Peixe realizando uma boa temporada.

“A diretoria está procurando jogadores bons e mantendo a base. A gente sabe dessa situação financeira, chegou Chiquinho, o Elano não sei, tem o Ricardo também. Tenho certeza que esse ano vamos fazer uma grande temporada”, completou

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.