Rogerinho vence mais uma nas duplas e vai às quartas de final em Roland Garros
Rogério Dutra foi derrotado na segunda rodada na França
Rogério Dutra foi derrotado na segunda rodada na FrançaO brasileiro Rogério Dutra Silva segue surpreendendo na chave de duplas de Roland Garros. Neste sábado, ele e o italiano Paolo Lorenzi venceram os checos Roman Jebavy e Jiri Vesely por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, e avançaram às quartas de final do Grand Slam francês.
Exibindo bom entrosamento, brasileiro e italiano abriram vantagem no set inicial com duas quebras de saque. Os checos registraram uma quebra, insuficiente para equilibrar o duelo. Na segunda parcial, Rogerinho e Lorenzi embalaram e mostraram clara superioridade em quadra. Faturaram duas quebras e sequer tiveram o serviço ameaçado pelos adversários.
Agora a dupla vai aguardar o confronto entre Fernando Verdasco/Nenad Zimonjic e Sam Groth/Robert Lindstedt. Eles vão se enfrentar somente neste domingo. Assim, Rogerinho deve voltar à quadra em Paris somente na segunda-feira.
Rogerinho e Lorenzi faturaram neste sábado a terceira vitória na chave de duplas. Na primeira, nem precisaram entrar em quadra porque os espanhóis Guillermo Garcia-Lopez e Pablo Carreño, que formavam a dupla cabeça de chave número 10, desistiram do confronto. Na sequência, brasileiro e italiano superaram os locais Quentin Halys e Adrian Mannarino por 2 sets a 1.
Os dois jogadores já se despediram da chave de simples em Paris. O brasileiro caiu diante do canadense Milos Raonic, após uma dura batalha de quatro sets, na segunda rodada. Na abertura, vencera o russo Mikhail Youzhny em outro confronto complicado, em cinco sets.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.