Rogério vê Corinthians melhor e pede “alma e coração” ao São Paulo
Goleiro se recuperou de uma pancada na mão
Capitão do São PauloCapitão e principal líder do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni concedeu rara entrevista coletiva no CT da Barra Funda, falou sobre a partida decisiva diante do Corinthians, admitiu que o rival vem em melhor momento e pediu garra ao Tricolor no jogo desta quarta-feira (22), às 22h, no Morumbi.
“O Corinthians vem jogado melhor do que o São Paulo. Vem apresentando resultados melhores na prática. Deve ter como objetivo vencer. Favorito? Não sei. Não posso dizer que é favorito, mas se encontra em momento melhor que o São Paulo”, declarou Rogério.
“Projeto que será um jogo muito equilibrado, muito parelho. O Corinthians vai jogar para eliminar o rival. Eles sempre se defendem muito bem, tanto que tomaram apenas um gol na Taça Libertadores. Pelo nosso lado, precisamos da vitória. São duas equipes objetivadas a vencer. Acredito que os 12 pontos nos deixará como o melhor segundo colocado de todos”, completou.
O capitão tricolor que na partida decisiva não pode faltar vontade ao time do Morumbi: “Acredito que o mínimo que devemos ter amanhã é alma e coração. Os times mais técnico às vezes não aparentam isso. Será o dia ideal para quem possamos ser competitivos e tenhamos o desejo de vitória”, disse o arqueiro. “Temos de vencer. Palmeiras enfrentou o Corinthians, encontrou espaços, foi competitivo e marcou dois gols. Precisamos encontrar essas alternativas. Vamos ter de achar o resultado. Eles não perdem desde a pré-temporada”, completou o camisa 1.
Questionado se uma derrota e, consequentemente, a desclassificação da Libertadores pode antecipar sua aposentadoria, Rogério destacou que não pensa nessa assunto e busca a vitória diante do rival: “A única coisa que passa pela minha cabeça é vencer, chegar aos 12 pontos e garantir a classificação. Não posso falar sobre o meu futuro porque não penso em perder”, finalizou o capitão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.