Romário comemora decisão do STF: “teremos tranquilidade para investigar”

O senador Romário (PSB-RJ) usou as redes sociais para comemorar a decisão do juiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que manteve a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Marco Polo Del Nero, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Teremos agora, com a correta decisão do Supremo, tranquilidade para continuar a investigar as suspeitas de irregularidade que recaem sobre os dirigentes do futebol brasileiro”, escreveu o ex-jogador.
O Baixinho é presidente da CPI que investigará possíveis irregularidades os contratos firmados pela CBF para jogos da Seleção Brasileira. “Estamos agindo dentro da lei e esta decisão do STF comprova isso. Vamos em frente!”, concluiu Romário.
Galera! O ministro Edson Fachin do STF acabou de indeferir o pedido de liminar em mandado de segurança do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que tentou impedir o trabalho da CPI do Futebol evitando a quebra de seus sigilos bancário e fiscal. Teremos agora, com a correta decisão do Supremo, tranquilidade para continuar a investigar as suspeitas de irregularidade que recaem sobre os dirigentes do futebol brasileiro. Estamos agindo dentro da lei e esta decisão do STF comprova isso. Vamos em frente! Descrição da Imagem #PraCegoVer: foto de Del Nero de perfil. Sobre a imagem, está escrito “Supremo mantém quebra de sigilo bancário de Del Nero”. Uma foto publicada por Romário Faria (@romariofaria) em Ago 28, 2015 às 1:32 PDT
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.