Ronaldo evita nova polêmica com Romário em entrevista no Maracanã

  • Por Agência EFE
  • 27/03/2014 16h24
Ronaldo não marcou gols no jogo beneficenteJogo contra a Pobreza traz estrelas como Ronaldo e Zidane; veja fotos

Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, não quis aumentar a polêmica com Romário, em entrevista coletiva concedida no Maracanã nesta quinta-feira, preferindo apenas elogiar o ex-companheiro de ataque na seleção brasileira.

“Não tenho nada contra, sempre o admirei como jogador. Em algumas ocasiões temos opiniões diferentes, mas nos respeitamos muito”, disse o campeão mundial em 1994 e 2002.

Recentemente, o agora deputado federal Romário cobrou Ronaldo pela promessa de que seriam reservados ingressos para portadores de necessidades especiais de baixa renda. O integrante do COL acusou o ex-companheiro de estar sendo oportunista ou ignorante.

“Respondi a ele sobre uma acusação, sobre a qual não temos nenhuma responsabilidade. Eu continuo minha luta pelo o que acredito, o futebol brasileiro”, disse Ronaldo.

O ex-craque ainda falou hoje da enquete que apontou que 46% dos brasileiros crê que a Copa será boa ou ótima, contra 22% que aposta em um torneio ruim ou péssimo.

“Esta é uma boa notícia, porque fizemos um trabalho longo. Queremos a sociedade envolvida”, garantiu.