Rossi admite desvantagem para Márquez e Lorenzo no GP de Indianápolis

  • Por Agencia EFE
  • 09/08/2015 21h18

Indianápolis (Estados Unidos), 9 ago (EFE).- O italiano Valentino Rossi, da Yamaha, reconheceu que foi interior neste domingo aos espanhóis Marc Márquez e Jorge Lorenzo, primeiro e segundo colocados, respectivamente, no Grande Prêmio de Indianápolis de MotoGP.

“Eles foram sempre mais fortes do que eu, por isso, nestas condições, perder só nove pontos para Marc e quatro para Jorge, não está tão mal”, afirmou o líder do Campeonato Mundial, com 195 pontos.

Rossi admitiu que ficou longe da disputa pela vitória no circuito americano devido a má posição de largada – oitavo lugar -, mas que ficou satisfeito com a melhora no rendimento apresentada no dia da corrida.

“Pelos treinos, o quarto lugar, inclusive, não teria sido ruim. Mas fico feliz, porque sabia que poderia conseguir um bom ritmo de prova. Quando encostei em Dani (Pedrosa), foi difícil, também do ponto de vista físico”, disse o italiano.

Líder do Mundial, Rossi ultrapassou Pedrosa, da Honda, nas últimas voltas, para garantir o lugar no pódio em Indianápolis. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.